Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta atualiza ferramenta digital Delta FlyReady e inclui novas funcionalidades

Aplicativo ganhou novo design, requisitos personalizados, visualização completa do itinerário, entre outras novidades.

Aplicativo ganhou novo design, requisitos personalizados, visualização completa do itinerário, entre outras novidades

Os clientes da Delta no Delta FlyReady ganharam uma versão 2.0 da solução digital da companhia, que ajuda os passageiros a verificar se atenderam aos requisitos de entrada do destino antes de viajar. Além de uma visão mais personalizada das exigências de viagem, a ferramenta apresenta agora um design totalmente renovado e recursos fáceis de usar.

Acessada pela seção Minhas Viagens no site e no aplicativo Fly Delta, a ferramenta permite que os clientes, em rotas habilitadas para o funcionamento do Delta FlyReady, vejam automaticamente as exigências de entrada em vigor em seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem as etapas adicionais que podem ser necessárias antes da partida.

“A preparação para uma viagem internacional não deve parecer uma caça ao tesouro. Com o Delta FlyReady, os clientes podem se sentir bem instruídos e confiantes sabendo que o poder de gerenciar seus planos está ao seu alcance”, explicou a vice-presidente sênior de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford.

Novidades na ferramenta

  • Uma visão mais personalizada dos requisitos no destino do cliente, incluindo o uso de seu perfil SkyMiles e informações de passaporte para pré-preencher a documentação, de modo a ter uma experiência mais rápida e conveniente.
  • Possibilidade de visualizar os requisitos de saída e entrada simultaneamente logo após a reserva, o que dá aos clientes mais tempo de se prepararem para a viagem de retorno.
  • Funcionalidade que permite que os viajantes salvem, saiam e retomem o gerenciamento de documentos quando estiverem prontos, garantindo que não percam seu progresso.
  • Interface de usuário reformulada com uma experiência mais responsiva e melhorada para dispositivos móveis, permitindo que os clientes usem o Delta FlyReady em seus aparelhos com facilidade.

As equipes da Delta estão constantemente inovando e aprimorando a abordagem digital que sustenta a experiência que cerca o dia da viagem. Todos os recursos e ajustes são implementados após uma análise cuidadosa do feedback dado pelos clientes, para eliminar pontos de atrito e criar uma experiência fácil de usar e que está sempre em evolução.

Aqueles que utilizarem o Delta FlyReady antes do check-in desfrutam ainda de benefícios exclusivos no aeroporto, bem como de novas filas exclusivas para o despacho de bagagem, as quais estão disponíveis em alguns terminais. Clientes provenientes de Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York (JFK), Seattle e Salt Lake City, além de Roma, na Itália, podem contar com um serviço rápido antes da partida para uma experiência de viagem internacional mais simplificada.

Os passageiros devem manter cópias impressas do resultado de seus testes e demais documentações necessárias em sua viagem e estar atentos a outros contatos da Delta com instruções práticas sobre como acessar o Delta FlyReady nos dias que antecedem o embarque.

E-mails antes do voo e mensagens de texto continuam sendo um recurso valioso para clientes que procuram os requisitos específicos relativos à sua jornada. Cinco dias antes da partida, eles receberão um e-mail da Delta para confirmar as restrições de entrada em vigor em seu destino.

Receba nossas newsletters