Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Delta chega ao recorde de 700 aeronaves com telas de entretenimento

A Delta equipou a 700ª aeronave com telas de entretenimento a bordo, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo. (Divulgação)

A Delta equipou a 700ª aeronave com telas de entretenimento a bordo, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo (Divulgação)

Com sua 700ª aeronave equipada com telas de entretenimento na parte traseira do assento, a Delta chegou a um número recorde de acesso conveniente ao Delta Studio, que em breve incluirá programas de TV de grande sucesso da distribuidora Hulu.

“Os passageiros continuam enfatizando que entretenimento é uma prioridade”, disse Ekrem Dimbiloglu, diretor de produtos a bordo e experiência do cliente. “É por isso que continuamos ampliando nossa liderança no número de aeronaves com sistema de entretenimento nos assentos, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, e expandido nossas parcerias com gigantes do entretenimento, como a Hulu, para levar aos clientes seus programas favoritos a mais de 9 mil metros de altitude. Esses investimentos reforçam a reputação da Delta de companhia aérea do entretenimento.”

Este novo conteúdo será incluído aos mais de 3 mil filmes, programas de TV e músicas disponibilizados no Delta Studio gratuitamente a todos os clientes de todas as cabines. A parceria com a Hulu é a iniciativa mais recente da Delta para levar opções novas e inovadoras aos clientes para que eles aproveitem ao máximo seu tempo de voo, que incluem a adoção de uma interface IFE de última geração na nova aeronave A330-900neo, medidas para tornar a Wi-Fi gratuita e muito mais.

Veja abaixo a lista completa do conteúdo Hulu que será incluído nas aeronaves a partir de agosto:

Séries disponíveis a partir do Delta Studio

Séries disponíveis a partir do Delta Studio

Receba nossas newsletters