Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta decide frear expansão em 2016 para melhorar ocupação

O

O “strong dollar” cortou o poder de gasto dos estrangeiros nos EUA


Um pouco antes de divulgar os resultados referentes ao terceiro trimestre de 2015, a Delta Air Lines afirmou que irá frear a expansão de sua capacidade em 2016, alinhado a estratégia de encher mais aeronaves e vender mais assentos a preços superiores. A terceira maior companhia norte-americana afirmou que sua capacidade cresceria entre 0 e 2% em 2016, diferente dos quase 3% de aumento constatado este ano.

Sobre a reorganização da capacidade da Delta Air Lines, o analista do CRT, Sterne Agee, afirmou que “isso é uma boa notícia, não apenas para a Delta, mas para toda a indústria turística dos Estados Unidos”.

Um grupo de analistas do Wall Street, que notou uma certa estagnação na demanda de estrangeiros para voar em companhias norte-americanas, alertaram as companhias para diminuirem suas operações internacionais e que passagens de menor valor ou com descontos são necessárias para encher as aeronaves. O “strong dollar” cortou o poder de gasto dos estrangeiros nos EUA nos últimos meses e diminuiu, também, o valor dos gastos internacionais nos EUA.

Receba nossas newsletters