Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta e Alitalia operam voos testados para Covid entre EUA e Itália

delta mascara

Para embarcar nos voos da Delta e da Alitalia testados para Covid de Nova York-JFK e Atlanta para Roma, os clientes precisarão testar negativo para o novo coronavírus antes da partida e na chegada a Roma

Delta Air Lines e Alitalia já estão compartilhando voos testados para Covid, oferecendo entrada sem quarentena aos clientes que se dirigem dos Estados Unidos à capital da Itália. Com efeito imediato, os passageiros com necessidades essenciais de viagem podem reservar voos testados para o novo coronavírus tanto da Alitalia, que parte de Nova York/JFK, como da Delta, a partir de Atlanta, com destino ao Aeroporto Fiumicino, em Roma.

“Oferecer codeshare em nossas rotas testadas para Covid, as quais ligam dois dos maiores hubs dos Estados Unidos à Itália, é a mais recente novidade na parceria de longa data entre a Delta e a Alitalia, para que possamos oferecer opções e conveniência para nossos clientes”, disse o vice-presidente sênior de Alianças e Internacional, Perry Cantarutti. “Esses programas piloto estão criando um plano para viagens seguras quanto à Covid e sem quarentena, que combina testagem rigorosa com amplas medidas de limpeza e higiene, ajudando a reabrir as viagens internacionais em uma escala maior e reativando a economia global”.

Para embarcar nos voos da Delta e da Alitalia testados para Covid de Nova York-JFK e Atlanta para Roma, os clientes precisarão testar negativo para o novo coronavírus antes da partida e na chegada a Roma. Clientes qualificados com permissão para viajar por motivos essenciais, como trabalho, saúde e educação, estarão isentos de quarentena ao desembarcarem na Itália. Detalhes completos das exigências de teste podem ser encontrados no site delta.com.

“Ao expandir a gama de voos de e para a Itália que incluem protocolos de teste, a Alitalia demonstra seu compromisso de oferecer experiências de viagem com total segurança. Fomos a primeira empresa a apresentar voos testados para COVID, primeiramente com a rota Roma-Milão, depois com os voos de Nova York e agora de Atlanta, junto com nossa parceira Delta”, disse o diretor executivo da Alitalia, Giancarlo Zeni. “Queremos ajudar a devolver a confiança aos viajantes, lembrando que o avião continua sendo o meio de transporte mais seguro, mesmo neste período pandêmico. Nossos instrumentos e os filtros que usamos a bordo das aeronaves tornam a qualidade do ar comparável à de uma sala cirúrgica”.

Receba nossas newsletters