Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta é eleita a melhor companhia por viajantes corporativos em publicação dos EUA

n313us-delta-air-lines-airbus-a320-211

O estudo pediu aos profissionais de viagens corporativas que classificassem as companhias aéreas em uma série de atributos importantes, do serviço ao cliente à distribuição

A Delta, pelo 10º ano seguido, foi eleita a companhia número 1 na pesquisa anual sobre empresas aéreas da Business Travel News, com melhorias consideráveis em relação às suas pontuações recordes em 2019, pelos profissionais do segmento de viagens corporativas. É a única empresa a ganhar dez vezes consecutivas.

O estudo pediu aos profissionais de viagens corporativas que classificassem as companhias aéreas em uma série de atributos importantes, do serviço ao cliente à distribuição. Este ano, a análise também solicitou aos participantes que considerassem o quão bem cada empresa do setor encarou a crise do novo coronavírus, incluindo resposta geral, comunicação eficaz e flexibilidade.

“É sempre uma honra conquistar a confiança e o respeito de nossos clientes, mas receber esse prêmio em 2020, quando as apostas nunca tinham sido tão altas, é incrivelmente gratificante”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian. “Diante dos desafios históricos, permanecemos fiéis aos valores da Delta e colocamos nossos funcionários e viajantes em primeiro lugar. Esse reconhecimento nos diz que estamos no caminho certo e eu não poderia estar mais grato e orgulhoso da nossa equipe”.

 

Receba nossas newsletters