Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Delta e Latam promovem primeiro evento de sua Joint Venture para consumidor final

Evento Delta Latam IBM e1692382521562 Delta e Latam promovem primeiro evento de sua Joint Venture para consumidor final

Equipe de Latam e Delta (Divulgação)

Latam e Delta Air Lines realizaram no último dia 10 de agosto, no prédio da IBM em São Paulo, o primeiro evento da Joint Venture entre as duas companhias aéreas destinado aos viajantes finais. Em happy hour, 70 viajantes, incluindo a alta liderança, assistentes executivas e time de viagens da IBM, estiveram presentes.

Da Latam Airlines participaram Federico Jager, head de Vendas Globais; Daniele de Medeiros, coordenadora de Contas Globais; Gabrielli Oliveira, executiva de Contas Globais; e Thyago Ludson, executivo de Contas responsável pelo atendimento da Flytour.

Da Delta participaram do evento, do time global, Chris Jones, diretor Corporativo Global; Erik Fuglvog, gerente Corporativo; Frank Meditz e Stacey Yocum, executivos de Vendas. Do time local, Ricardo Garnica, gerente Regional; Danillo Barbizan, gerente de Vendas da Delta no Brasil; Paula Peroni, gerente Corporativo; e Susana Yosa, executiva de Vendas Sênior.

Chris Jones abordou a longa parceria entre as companhias e a IBM e a importância de eventos para estreitar o relacionamento. Já Federico Jager reforçou que as companhias se unem para serem as principais aéreas da América do Norte e do Sul, somando mais de 20 rotas internacionais entre os Estados Unidos e a América do Sul e também que expandirão as conexões para um grande número de destinos domésticos e regionais a partir de seus hubs em Atlanta, Santiago, Lima, Bogotá e São Paulo.

Danillo Barbizan, head de Vendas do Brasil da Delta Air Lines, destacou os benefícios para os passageiros corporativos e a reciprocidade dos programas Delta SkyMiles e Latam Pass, que eles podem acumular e resgatar pontos e milhas em ambas as companhias aéreas, acessando mais de 400 destinos em todo o mundo, além de desfrutar de benefícios recíprocos do status.

“A parceria entre cliente e fornecedor é construída sobre comunicação eficiente, confiança mútua e metas compartilhadas. Essa relação é vital para o sucesso de ambas as partes e desempenha um papel fundamental no crescimento sustentável dos negócios. A Delta e a Latam reconhecem a importância de alinhar seus clientes com suas estratégias e mantê-los informados sobre seus novos produtos”, comentou Marcel Frigeira, gestor de Viagens da IBM.

Receba nossas newsletters