Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Delta e Sabre lançam ‘prateleiras’ digitais para organizar melhor as ofertas

Companhia adotou uma série de medidas para enfrentar a pandemia

Empresas esperam que o acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros fazem negócios

A Delta Air Lines e a Sabre fecharam um acordo de distribuição global que conduzirá mudanças na indústria de viagens por meio de inovação comercial e tecnológica. Uma das novidades é a ferramenta New Airline Storefront, que fornece “prateleiras” digitais para organizar melhor as ofertas de uma companhia aérea, exibindo-as lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante.

“Nossa visão é mudar a mentalidade de todo o ecossistema em direção ao varejo moderno, vendendo às pessoas o que eles querem, onde querem e como querem, em todos os canais”, disse o diretor geral de Distribuição Global da Delta, Jeff Lobl. “Somos gratos à Sabre por seu espírito inovador e pioneiro em seguir nessa jornada com a Delta e estabelecer um novo e empolgante caminho para a distribuição terceirizada”.

Alinhando os interesses do mercado global de viagens, as empresas esperam que o acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros fazem negócios. Assim, o compromisso firmado garante que os compradores de viagens conectados ao sistema Sabre mantenham o acesso ao conteúdo da Delta globalmente, além de permitir que a companhia aérea continue a estender seu alcance com a valiosa rede de compradores de viagens globais da Sabre.

Receba nossas newsletters