Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta implementa reconhecimento facial em Atlanta

delta reconhecimento facial

É preciso ter uma associação TSA PreCheck e um número do programa SkyMiles da Delta para usufruir da tecnologia

A Delta implementou a experiência de identificação por reconhecimento facial no Aeroporto de Atlanta. O sistema de identidade digital oferece aos viajantes uma maneira eficiente de circular pelo aeroporto, sem necessidade de mostrar cartão de embarque e documento de identidade físicos. É preciso ter uma associação TSA PreCheck e um número do programa SkyMiles da Delta para usufruir da tecnologia.

Com apenas um olhar para a câmera, os passageiros que se qualificam e escolhem esse sistema podem despachar uma bagagem de maneira fácil e eficiente, passar pela fila de segurança PreCheck da TSA e embarcar.

O equipamento que realiza a verificação estará disponível pela primeira vez no Posto de Controle de Segurança Sul de Atlanta nas próximas semanas e será implantado em mais algumas áreas de entrega de bagagem e embarque antes do final do ano. A Delta pretende adotar a tecnologia para hubs adicionais no próximo ano, de modo a garantir uma experiência de viagem perfeita e sem contato em toda a sua rede.

“A expansão da exclusiva identidade digital leva a Delta um passo mais perto de concretizar a visão de criar uma jornada de viagem mais personalizada e totalmente conectada”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca da Delta, Byron Merritt. “Nosso objetivo ao transformar procedimentos fundamentais, como segurança e check-in, em experiências perfeitas é devolver tempo e foco aos momentos que os clientes preferem desfrutar”.

Receba nossas newsletters