Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta instala iluminação antimicrobiana nos banheiros dos aviões

unnamed (1)

Passageiros saberão que o voo conta com a tecnologia graças às placas que serão instaladas nos banheiros equipados

A Delta começará a instalar uma iluminação antimicrobiana nos banheiros de suas aeronaves. As luzes LED antimicrobianas, quando combinadas com pulverização eletrostática e limpeza frequente, ajudam a melhorar a higiene e a eliminar germes em banheiros. A instalação da primeira iluminação  nos banheiros a bordo começa na metade de novembro na frota de B757-200s, seguindo até o início de 2021.

“A inovação é um ponto central em tudo o que fazemos na Delta. Essa tecnologia é uma das muitas medidas que colocamos em prática e que, funcionando em conjunto com as outras, mantém os viajantes seguros. Para a Delta, não há objetivo mais importante quando uma inovação é aplicada”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch.

A lâmpada LED de espectro visível (não UV) fornece uma iluminação de alta qualidade mortal para as bactérias e é ideal para o uso contínuo próximo de pessoas e animais. Após a instalação nos B757s, a empresa aérea planeja realizar mais testes em 2021, com a esperança de expandir o sistema no futuro.

Os passageiros saberão que o voo conta com a tecnologia graças às placas que serão instaladas nos banheiros equipados. Tais placas apresentam um link que os clientes podem visitar para saber mais sobre as medidas de proteção da Delta e como a companhia está aproveitando a colaboração inovadora para manter os viajantes seguros.

Receba nossas newsletters