Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta lança mapa interativo com exigências e restrições de cada país

hhh

A ferramenta fornece informações sobre a necessidade de quarentena e testagem, formulários e documentos de viagem, e mais

A Delta lançou uma página com informações detalhadas e atualizadas sobre as exigências de viagem em todo o mundo. O mapa interativo oferece aos viajantes a possibilidade de pesquisar, visualizar e clicar para adquirir o voo desejado, tudo em um só lugar, com controle total e uma melhor compreensão dos requisitos atuais de cada país e o que esperar na chegada ao destino.

A ferramenta fornece informações sobre a necessidade de quarentena e testagem, formulários e documentos de viagem, informações locais de saúde, diretrizes sobre a Covid-19 e links para formulários e aplicativos necessários antes do embarque. Os clientes podem ter confiança na conectividade da Delta, líder do setor nesse quesito, para levá-los aonde querem ir e saber que a companhia priorizará sua saúde e segurança durante toda a jornada.

“Estamos focados em criar maneiras de tornar o planejamento da próxima viagem o mais simples e personalizado possível”, disse a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital, Rhonda Crawford. “Como dissemos na CES (a maior feira de tecnologia do mundo, realizada este ano em Las Vegas), o futuro da Delta está embasado na interseção da tecnologia com a experiência do cliente. Queremos que os passageiros tenham controle total sobre sua jornada, e isso começa com uma experiência digital que seja fácil de navegar e repleta de informações de que eles precisam saber antes de viajar”.

A Delta informa ainda que os dados são cuidadosamente selecionados por agências governamentais locais e nacionais e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata).

Receba nossas newsletters