Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta nomeia novas diretoras de Diversidade e Sustentabilidade

fg

Keyra Lynn Johnson e Amelia DeLuca

A Delta nomeou Keyra Lynn Johnson como nova vice-presidente e diretora de Diversidade, Igualdade e Inclusão, além de Amelia DeLuca como nova diretora geral de Sustentabilidade, reportando-se ao diretor geral de Marketing e Comunicações, Tim Mapes.

Johnson estimulará o progresso da empresa na questão da diversidade e inclusão. Há mais de 25 anos, ela começou sua carreira na Delta trabalhando na linha de frente. Sob sua liderança, a companhia foi homenageada com inúmeras distinções relacionadas à diversidade e inclusão.

Já DeLuca será responsável por supervisionar a estratégia de longo prazo voltada à sustentabilidade, gerenciar os investimentos da Delta nesse sentido, formar uma equipe líder do setor e fazer parceria com os departamentos de Assuntos Governamentais e Jurídico.

“Como uma empresa voltada para um propósito, isso vai além de fazer a coisa certa”, disse o diretor geral de Marketing e Comunicações, Tim Mapes, que supervisiona as iniciativas da Delta em relação a esses temas. “É fundamental para o nosso sucesso como empresa, para nossos funcionários e para as comunidades onde vivemos, trabalhamos e servimos, que construamos um futuro em que valorizemos e apreciemos as diferenças uns dos outros e que preservemos o planeta para as próximas gerações”.

 

Receba nossas newsletters