Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta prolonga prazo de alteração de voos sem isenção até 30 de junho

Airbus 319, A319 departing. - These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including proving these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Empresa congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho de 2020 (Divulgação/Delta)

A Delta Air Lines estendeu até 30 de junho o prazo de isenção da taxa de alteração para novos voos comprados, dando aos clientes a opção de alterar voos sem multa por um ano a partir da data da compra. Para passageiros afetados por modificações no cronograma ou que desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, a Delta também flexibilizou remarcações até 30 de setembro de 2022.

Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm viagens programadas até 30 de setembro, cujas reservas foram feitas a partir de 17 de abril de 2020; e viagem em voos que foram cancelados entre março de 2020 e setembro de 2020.

A empresa também congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho de 2020, medida válida para todas as cabines, e está proporcionando experiência de voo segura para clientes e funcionários, bloqueando os assentos do meio e limitando da capacidade de passageiros a 50% na First Class e a 60% nas outras cabines.

Além disso, a norte-americana também está realizando a desinfecção de 100% dos voos com aspersores eletrostáticos antes do embarque; embarcando do fundo para a frente da aeronave para reduzir a necessidade dos passageiros passarem uns pelos outros; simplificando o serviço de alimentação para reduzir os pontos de contato a bordo; limpando o ar da cabine com sistemas avançados de filtragem de ar, conhecidos como filtros HEPA; e exigindo cobertura facial em todos os pontos de contato da Delta.

Receba nossas newsletters