Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta prorroga data de validade de vouchers de viagens até o final de 2023

delta e175

Novos bilhetes adquiridos este ano também poderão ser remarcados até o final de 2023 para viagens ao longo de 2024

A Delta Air Lines anunciou a extensão das datas de validade de todos os vouchers de viagem, provenientes de voos cancelados por conta da pandemia. A transportadora renovou a validade dos eCredits existentes dos clientes até 31 de dezembro de 2023, em voos reservados ao longo de 2024. Além disso, novos bilhetes adquiridos este ano também poderão ser remarcados até o final de 2023 para viagens ao longo de 2024.

A Delta disse que enviaria mais detalhes aos clientes afetados posteriormente e que as novas datas de expiração ainda podem não estar refletidas nos eCredits, aguardando uma atualização do sistema.

A Delta também eliminou suas taxas de alteração em 2020 para a maioria das passagens domésticas e internacionais. No verão passado nos Estados Unidos, a companhia aérea também fez alterações de viagem de reserva e no mesmo dia de forma gratuita, expandindo sua flexibilidade na era da pandemia. No entanto, os viajantes que desejam remarcar em um voo mais caro do que o original ainda precisarão pagar a diferença de custo.

“Queremos garantir que nossos clientes tenham tranquilidade ao reservar ou remarcar suas viagens na Delta este ano”, disse Allison Ausband, diretora de Experiência do Cliente da Delta, em comunicado. “Esta extensão oferece mais tempo para os clientes usarem seus créditos de viagem, para que possam reservar com total confiança de que a Delta está à sua disposição, mesmo quando surgem momentos fora de seu controle”, completou.

Receba nossas newsletters