Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta reabre mais Sky Clubs em julho

unnamed

Delta Sky Clubs ganharam divisórias de plexiglass, colocadas nos pontos de check-in, no bar e entre as mesas das áreas do café (Divulgação)

Os Delta Sky Clubs aos poucos voltam a reabrir suas portas com medidas aprimoradas de proteção para manter os clientes seguros e à vontade em meio a pandemia da Covid-19. Clubes em Chicago O’Hare (Concourse E), Denver, Miami, Nashville, Orlando, Phoenix e San Francisco se juntarão às unidades que já estão operando ainda neste mês, enquanto outras unidades estarão novamente disponíveis à medida em que as viagens crescerem nos próximos meses.

“Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos funcionários e visitantes”, disse Claude Roussel, diretor administrativo do Delta Sky Club. “Nosso Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento) se estende a todas as etapas da viagem, incluindo os Delta Sky Clubs. Da capacidade de assentos nesses espaços aos procedimentos de limpeza, das opções de alimentos embalados individualmente a uma experiência de bar modificada, pensamos e aprimoramos todos os pontos de contato para garantir que o cliente se sinta seguro e tranquilo durante sua visita”.

Práticas Delta CareStandard nos Sky Clubs

Reduzindo pontos de contato
  • Os bufês de comida foram modificados para o estilo grab & go (pegar e sair) e há opções de alimentos frescos embalados individualmente, como iogurte, frutas, bolos, saladas, hummus, chips de pita e sanduíches;
  • Divisórias de plexiglass estão sendo adicionadas no check-in, no bar e entre as mesas dos cafés;
  • Estações com desinfetante para as mãos foram adicionadas perto de áreas de tráfego intenso e de contato frequente;
  • Para uma experiência de check-in sem contato, tanto os associados elegíveis do cartão American Express como os do Club podem usar o MyWallet no aplicativo Fly Delta para acessar os cartões digitais para entrada no espaço.
Oferecendo mais espaço
  • A capacidade do clube é limitada e nossas equipes estão bloqueando alguns assentos para promover mais espaço;
  • Determinadas áreas de estar foram reservadas para famílias que viajam juntas;
  • A exigência de uso de máscara da Delta para clientes e funcionários se estende aos Delta Sky Clubs;
  • Adesivos de piso foram adicionados para lembrar o visitante de manter distância extra.
Medidas de limpeza em expansão
  • Os clubes são desinfectados todas as noites com um spray eletrostático de alta qualidade que adere às superfícies, matando vírus instantaneamente pelo contato;
  • Locais de alto contato, incluindo áreas de comida e bar, são limpos ao longo do dia;
  • Toda a louça de vidro é higienizada em máquinas de lavar industriais de alta temperatura.

Um panorama abrangente do Delta CareStandard e outras informações podem ser encontrados em infográficos, vídeos e em uma série de perguntas e respostas na Central de Informações do Coronavírus, em delta.com.

Novos Sky Clubs

Como parte de um esforço de longo prazo para expandir a premiada experiência do Delta Sky Club em toda a rede, o Aeroporto Internacional de Salt Lake receberá um Club de quase 8 000 metros quadrados no quarto trimestre deste ano, enquanto o Aeroporto Internacional de Los Angeles terá um novo Club em 2022. Ambos terão um Sky Deck e vistas de tirar o fôlego.

Receba nossas newsletters