Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta realizará teste de Covid-19 em todos os seus colaboradores

unnamed (1)

Cerca de metade da força de trabalho ativa da Delta já foi testada até o momento (Divulgação)

A Delta testará quase 100% de sua força de trabalho para Covid-19 até o fim deste mês. Os funcionários que receberem um resultado positivo deverão isolar-se em casa por um período mínimo de 10 dias, enquanto recebem proteção integral de pagamento com o intuito de interromper a cadeia de transmissão entre os funcionários e clientes. Cerca de metade da força de trabalho ativa da Delta já foi testada até o momento.

“Nossos clientes querem saber se as pessoas que cuidam deles durante a viagem estão saudáveis”, disse Joanne Smith, VP executiva e diretora de Pessoal da Delta. “Realizar exames de Covid-19 em todos os nossos trabalhadores é uma ação importante que podemos tomar para manter as equipes, suas famílias e nossos passageiros seguros, aumentando a confiança nas viagens enquanto fazemos nossa parte para desacelerar e impedir a disseminação do vírus”.
A companhia recentemente lançou testes in loco em cidades com grande número de trabalhadores, como Atlanta, Minneapolis e Nova York, além de ter estendido a opção de fazer o exame em casa para todos os colaboradores dos Estados Unidos. “A taxa de infecção entre nossos colaboradores que lidam diretamente com o cliente está abaixo da média nacional e mostra que nossas medidas Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento) estão funcionando”, disse Smith.
Colaboradores que foram expostos a outras pessoas com Covid-19 devem permanecer fora do local de trabalho por 14 dias a partir da data do contato com garantia integral de remuneração. A Delta também está oferecendo aos trabalhadores a opção de serem testados para detectarem se têm anticorpos para COVID-19 em todos os nossos principais hubs nos Estados Unidos e em mais de 2 mil endereços da Quest Diagnostics em todo o país, gratuitamente.
Receba nossas newsletters