Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta retoma operações na Argentina, Chile e Equador

Voo será operado com o Boeing 767

Frequências para Santiago e Buenos Aires serão operadas por 767-400 e, as que se destinam a Quito, em B767-300

A Delta retoma voos para Argentina, Chile e Equador agora em dezembro, fechando 2020 com operações em quase todos os mercados em que atuava antes da Covid na América Latina e Caribe. Os voos de Atlanta para Santiago e Quito serão retomados nesta sexta-feira (18), enquanto o serviço para Buenos Aires recomeça neste sábado (19).

As frequências para Santiago e Buenos Aires serão operadas por 767-400 e, as que se destinam a Quito, em B767-300. As três rotas contarão com serviço nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Com o retorno dos voos para cada um dos países sul-americanos atendidos pela Delta antes da pandemia de Covid-19, a empresa aérea agora opera em 35 cidades no Caribe, México, América Central e América do Sul.

“Estamos prontos para receber nossos clientes de volta a bordo e ansiosos para mostrar a eles como transformamos a experiência de viagem com melhorias na segurança que não mudam o conforto nem o serviço”, disse o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno. “À medida em que restauramos os serviços em nossa extensa rede, nossos passageiros descobrirão que, quando estiverem prontos, eles podem reservar suas viagens com confiança, tendo a certeza de que colocamos sua segurança e a de nossos funcionários em primeiro lugar”.

Receba nossas newsletters