Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta terá até quatro cabines em voos para o Brasil a partir de 2020

As cabines da Delta One Suite que oferecem menu selecionado 1 Delta terá até quatro cabines em voos para o Brasil a partir de 2020

As cabines da Delta One Suite

A Delta Air Lines terá novas cabines, instaladas em seus B767-400s, em voos para o Brasil a partir de 2020, com o lançamento do assento de classe executiva, que oferece mais conforto e privacidade, além da expansão da Delta Premium Select, sua cabine econômica premium internacional, para novos mercados na Europa e América do Sul. Serão quatro tipos de assento: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Inicialmente, as aeronaves serão utilizadas em voos selecionados entre Atlanta e Londres Heathrow, a partir de 8 de novembro de 2019, e depois atenderão a vários outros mercados na Europa e América do Sul. Voos selecionados para Londres, Zurique e Bruxelas nesta aeronave estarão disponíveis para compra a partir deste fim de semana; a venda para outros mercados será disponibilizada nas próximas semanas. A lista abaixo mostra os mercados atendidos pela nova aeronave Boeing 767-400:

Rota (código do aeroporto)A partir de
Atlanta (ATL) – Londres Heathrow (LHR)12 de novembro
Nova York-JFK (JFK) – Londres Heathrow (LHR)16 de novembro
Boston (BOS) – Londres Heathrow (LHR)20 de novembro
Nova York-JFK (JFK) – Zurique (ZRH)8 de dezembro
Nova York-JFK (JFK) – Bruxelas (BRU)30 de janeiro
Atlanta (ATL) – Bruxelas (BRU)22 de fevereiro
Nova York-JFK (JFK) – São Paulo (GRU)2º trimestre de 2020
Detroit (DTW) – Londres Heathrow (LHR)2º trimestre de 2020
Mineápolis (MSP) – Londres Heathrow (LHR)2º trimestre de 2020
Portland (PDX) – Londres Heathrow (LHR)2º trimestre de 2020
Atlanta (ATL) – Munique (MUC)2º trimestre de 2020
Nova York-JFK (JFK) – Nice (NCE)2º trimestre de 2020
Atlanta (ATL) – Zurique (ZRH)2º trimestre de 2020
Atlanta (ATL) – Buenos Aires (EZE)2º trimestre de 2020

“Nossos investimentos em nossa frota de Boeing 767-400 refletem nosso esforço contínuo para elevar cada aspecto da experiência do cliente em viagens internacionais”, disse Steve Sear, presidente internacional da Delta e VP executivo de vendas globais. “Entendemos que nossos clientes querem uma experiência de viagem com opções, então quatro cabines permitem mais alternativas, enquanto continuamos a instalação dos nossos produtos em toda a frota da Delta.”

Delta One

  • A cabine contará com um novo assento personalizado para esta aeronave, que oferece mais privacidade, com laterais altas e divisórias entre os dois assentos do meio, na configuração 1-2-1. São 34 assentos no total;
  • Os assentos de espuma de memória também contam com áreas de armazenamento, iluminação ambiente personalizável e telas de entretenimento de alta resolução e 18′ de largura;
  • Nova área de self-service com lanches e bebidas para os clientes desfrutarem durante o voo.

Delta Comfort+ e Main Cabin

  • Assentos novos e mais largos, com almofadas de espuma de memória e encostos de cabeça ajustáveis para maior conforto em voos longos.
  • Telas na parte traseira do assento de 10.1′ que oferecem mais de 1.000 horas de entretenimento disponíveis sob demanda no Delta Studio.
Receba nossas newsletters