Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Delta vai contratar 1,5 mil comissários de bordo; veja como se candidatar

delta

Candidatos precisam trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2022

A Delta espera contratar 1,5 mil profissionais voltados à segurança e ao atendimento para ingressar na classe de comissários de bordo de 2021/2022. Essas oportunidades somam-se a outras 1,5 mil vagas que a companhia já está preenchendo com os candidatos que passaram pelos processos de contratação antes da pandemia, no início de 2020. Ao todo, a empresa aérea terá 3 mil novos comissários de bordo a partir do próximo verão norte-americano.

Os candidatos interessados ​​podem se aplicar para as vagas em delta.com/careers, pesquisando o cargo “flight attendant” ou clicando aqui. A empresa recomenda enviar a inscrição o mais rápido possível, pois o trabalho está em alta demanda e sua divulgação deve ser feita apenas por alguns dias.

No mínimo, os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2022.

Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários devem estar vacinados. Os profissionais também precisam estar disponíveis para voar em rotas internacionais e domésticas e ser flexíveis. O canditado se destacará se tiver: pelo menos um ano de experiência trabalhando com serviço personalizado ao cliente, atendimento a pacientes ou função semelhante; e experiência em uma função que garante a segurança e/ou cuidado de outras pessoas.

A Delta também está procurando candidatos que falam a língua de alguns destinos para onde a companhia voa e que tenham fluência em inglês e em um dos seguintes idiomas: holandês, francês, alemão, grego, italiano, tcheco, dinamarquês, japonês e hebraico.

Mais informações: https://www.delta.com/us/en/careers/overview.

Receba nossas newsletters