Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque

Desafio da diversificação de portões de entrada será um dos temas do Fórum Conectividade

BLOCO_06_emailApós debater a diversificação de portão de entrada para o mercado das Américas, o no 2º Fórum Conectividade – Hub de Negócios terá suas atenções voltadas para a Europa. O painel “Desafio da diversificação de portões de entrada: Mercado Europeu” terá o diretor-executivo da AirTkt, Ralf Aasmann como moderador e reunirá ainda Nelson Oliveira, country manager da Alitalia Brasil, e Mário Carvalho, diretor da TAP para América do Sul.

O tema será apenas um entre os tantos abordados pelo evento. Ainda estarão em pauta o custo Brasil, Custo Brasil, isenção de vistos, atração de novas companhias aéreas, os novos consumidores e as suas demandas e o valor da aviação para o País. Clique aqui para ver a agenda completa.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios, evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS e pela PROMO MARKETING INTELIGENTE. O evento, que será realizado no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 08h30 no Teatro Renaissance, em São Paulo, tem inscrições gratuitas, mas os lugares são limitados.

SERVIÇO:
II Fórum Conectividade – Hub de Negócios
2 de dezembro, das 8h30 às 18h30
Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233)
Inscrições: https://www.mercadoeeventos.com.br/ll-forum-conectividade/inscricao/

Conectividade - Barra nova - 29-11

Receba nossas newsletters