Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Diógenes Toloni deixa ITA Transportes Aéreos após três meses

Randall Aguero, da Gol, Diógenes Toloni, da Aerolíneas Argentinas

Diógenes Toloni estava na ITA desde outubro de 2021

Diógenes Toloni não é mais o diretor Comercial da ITA Transportes Aéreos. Com mais de 30 anos de Turismo, o executivo tinha sido anunciado em outubro de 2021 para estreitar o relacionamento da companhia aérea nos mercados B2B e B2C. Com a suspensão das atividades desde o último dia 17 de dezembro e o momento delicado pelo que passa a companhia aérea, o executivo tomou a decisão de se desligar da empresa.

Ao M&E, Diógenes afirmou que já começou a olhar novas oportunidades e projetos para este ano de 2022. Ele é formado em Administração com ênfase em Turismo pela Universidade Paulista (UNIP) e com MBA em Gestão Estratégica com ênfase em Marketing de Negócios pela mesma instituição de ensino superior. Antes de sua chegada à Itapemirim, Toloni ocupou cargos em empresas como Sabre Airlines Solutions, Aviareps, Aerolíneas Argentinas e Copa Airlines.

Anote os contatos de Diógenes: [email protected] ou  (11) 9.9988-6896

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.