Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Disney e Azul anunciam aeronave com pintura inspirada no Pateta

99C759CC-F9F6-481D-877D-E030A9FDD8D2

Festa para celebrar a Frota Mais Mágica do Mundo, que contará com aeronave do Pateta

CAMPINAS – A “Frota Mais Mágica do Mundo” agora está mais completa do que nunca. John Rodgerson, CEO da Azul, e Javier Moreno,  vice-presidente Sênior de Vendas da Disney Destinations, acabam de anunciar a quinta aeronave da frota, desta vez com pintura inspirada no Pateta, outro grande personagem conhecido e querido do mundo todo. Mais imagens serão reveladas em breve, porque, segundo a Azul, a pintura ainda está sendo devidamente validada.

O anuncio fecha com chave de ouro o evento realizado no hangar da Azul, em Viracopos, que foi palco para um dia histórico nesta terça-feira (7). As quatro aeronaves da “Frota Mais Mágica do Mundo” se encontraram no terminal num dia de festa para Azul e Disney. Além dos aviões temáticos de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida, grandes executivos da companhia aérea e do parque temático também estiveram presentes na ocasião especial. Foi realmente um dia de festa.

1B445497-D354-40F1-A413-03A9FF9E8BBF

Projeção da nova aeronave do Pateta, pelo menos da cauda da aeronave

De acordo com o CEO da Azul, John Rodgerson, a decisão de estilizar a quinta aeronave com o Pateta foi tomada há duas semanas, completando definitivamente a “Frota Mais Mágica do Mundo”.

“A aeronave será pintada em Tolouse, na França, e chega ainda este ano. Foi um pedido extra, feito há apenas duas semanas. A Disney comentou conosco sobre toda esta festa, sobre o sucesso das aeronaves, e assim sugeriu o lançamento do avião do Pateta. Aceitamos a proposta e decidimos personalizar. Agora, a família está completa, mas a parceria com a Disney está apenas começando. Teremos outras ações no futuro”, disse o CEO da Azul, John Rogderson.

Receba nossas newsletters