Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Edelweiss dá a entender que novas operações podem estar a caminho das Américas

De acordo com o CEO da companhia, no entanto, nenhum detalhe ainda pode ser divulgado

DSC_0808

Bernd Bauer, CEO da Edelweiss

Se já não bastasse as operações em 35 destinos europeus, a presença na Costa Leste e Oeste norte-americana, voos para Punta Cana e recentemente para o Brasil, a Edelweiss continua animada em perpetuar e aumentar ainda mais sua presença nas Américas. Parceira da Swiss e subsidiária do Grupo Lufthansa, a companhia aérea suíça agora já está de olho em novas oportunidades e destinos considerados rentáveis para o segmento de Lazer, menos de 70 horas depois de aterrissar em solo brasileiro pela primeira vez.

Isto é o que afirma o CEO da Edelweiss, Bernd Bauer, ao ser questionado pelo M&E sobre os planos de levar a Edelweiss a novos destinos não só no Brasil, mas por toda a América do Sul e Central. “Estamos sempre de olho em novas oportunidades, mas são detalhes que infelizmente não podemos divulgar. No entanto, posso dizer que existem chances de termos novas operações na América Central”, disse o CEO da companhia suíça, que já se prepara para adicionar a sua frota três A340-400s, modelo concedido e já bem conhecido da Swiss nas operações para o mercado brasileiro.

A Edelweiss ainda será a transportadora oficial da delegação suíça para o Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016. Quando questionado pelo M&E sobre a possibilidade de registrar exatos 100% de ocupação durante o mês dos jogos olímpicos, o CEO Bernd Bauer utilizou-se de uma dose de humor. “Seria fantástico (risos)”, declarou.

Receba nossas newsletters