Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em noite de voo livre, Star Alliance Awards premia melhores parceiros de 2017

A Star Alliance reuniu executivos de companhias aéreas e parceiros na noite desta quinta-feira (28) para a entrega do Star Alliance Awards, premiação que reconhece as melhores agências e operadoras de 2017. Os vencedores foram escolhidos com base no faturamento obtido na venda de passagens das companhias integrantes da aliança.

E como a festa era da aviação, o “voar” teria que estar em evidência. Por conta disso o local escolhido não poderia ser mais propício, a Eventos Fly, onde os convidados puderam ter a experiência em simuladores de voo livre no túnel de vento.

Entre as aéreas presentes estiveram Avianca Brasil, Avianca Holding, Air Canada, Air China, ANA, Avianca, Copa Airlines, Ethiopian, Lufthansa, Swiss, South African, TAP e United Airlines.

Em meio ao reconhecimento das empresas que mais garantiram faturamento, a Star Alliance aproveitou para reforçar que o sucesso de suas aéreas não está nos grandes números, mas nos detalhes.

“A campanha deste ano da Star Alliance é ‘datails metter’, que reforçam que os detalhes importam para o cliente. São estes detalhes em uma malha aérea tão grande que fazem o nosso diferencial”, destacou Rebecca Meadows, da Avianca Brasil, que abriu a entrega dos prêmios.

Ao todo foram 20 parceiros premiados entre agências e operadoras, que receberam os troféus das mãos de executivos das companhias aéreas no Brasil.

Veja fotos da premiação

Fotos: Eric Ribeiro


Confira a Lista de Premiados do Star Alliance Awards

Alatur
Ancoradouro
Avipam
BCD Travel
CNT
Confiança
Copastur
CWT
CVC Corp (não compareceu)
Decolar
Esferatur
Flytour American Express
Flytour Gapnet
High Light Turismo
Kontik
Maringá
Rextur Advance (não compareceu)
Sakura
Skyteam
ViajaNet

Receba nossas newsletters