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Aviação / Vídeos

Em nova campanha, Avianca Brasil convida clientes a se apaixonarem

Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil

Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil

Tem início nesta sexta-feira (21) uma nova campanha institucional da Avianca Brasil. Com o mote “Vem se apaixonar”, a companhia convida os passageiros a redescobrir os seus produtos e serviços e os novos clientes a conhecer a experiência de voar com a aérea. As peças, segundo a diretora de Marketing, Thais Grinberg, são um convite para que todos experimentem voar com a Avianca Brasil e comprovem seus atributos, que incluem um atendimento dedicado e o melhor serviço de bordo.

“É importante entender o conceito que está por trás da campanha. Nos últimos 12 meses, a Avianca fez um movimento que incluiu quatro destinos internacionais (Bogotá, Santiago, Miami e Nova York), além de duas novas bases domésticas: Vitória e Belém, chegando a 25 destinos no País. Então, entendemos que temos que consolidar estes novos voos e trazer novos passageiros. Por isso, o convite”, explicou Thais Grinberg em entrevista ao M&E.

Grinberg ressaltou que a companhia acredita muito na proposta de valor que oferece nos seus produtos, com uma frota jovem, entretenimento individual e maior espaço entre as poltronas. “Temos um bom produto e queremos que quem já voou conosco venha novamente e quem não conhece venha se apaixonar”, disse a executiva. A campanha reforça ainda a paixão e a dedicação com que todo o time da companhia atende aos passageiros, se esforçando para oferecer uma excelente jornada de viagem, tanto em solo como no ar.

Reprodução de um dos vídeos da campanha

Reprodução de um dos vídeos da campanha

Os investimentos em mídias online e off-line têm como objetivo ampliar o conhecimento sobre a Avianca Brasil. De acordo com Grinberg, a meta é que até o final deste ano, a empresa tenha um crescimento de dois dígitos, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas. “A campanha começa institucional, mostrando o cuidado e carinho com o nosso passageiro e, em uma segunda rodada, vamos falar dos nossos produtos e destino”, adiantou.

“Um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o melhor atendimento entre as aéreas. Quem voa conosco uma vez, em geral escolhe a Avianca Brasil em sua próxima viagem. Estamos investindo como nunca para melhorar a experiência de nossos passageiros e por isso queremos que mais e mais pessoas aceitem esse convite e venham voar com a gente”, afirma Frederico Pedreira, presidente da companhia. “Temos uma forte expectativa, portanto, em relação ao recrutamento e à fidelização”, enfatiza o executivo.

TRADE

A executiva ressaltou que os canais de distribuição B2B são estratégicos para a companhia. Por isso, antes mesmo do lançamento, a campanha está sendo apresentada para o trade e mostrar em primeira mão. Segundo ela, o objetivo é mostrar a estes parceiros os investimentos que a aérea está fazendo para voltar a ser uma marca presente e mostrar sua proposta de serviços.

Uma das peças da campanha aborda o serviço de bordo da Avianca Brasil

Uma das peças da campanha aborda o serviço de bordo da Avianca Brasil

A CAMPANHA

Com conceito criado pela DDB World Wide, localização e adaptação realizada pela Huddle e Belgrado Produções Cinematográficas, a campanha estará tanto nas plataformas digitais como nas off-line. “Para o online, o foco são portais e YouTube, que falam com a parcela mais jovem do nosso público – segmentação altamente relevante para nós. No off-line, a campanha será veiculada em TV paga, rádio e OOH nos principais aeroportos do país, com destaque para Guarulhos, nosso principal hub operacional. “Com essa estratégia, atingiremos tanto os clientes que já tiveram a experiência de voar conosco como aqueles em potencial”, finalizou Thais.

Veja abaixo o vídeo da campanha:

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