Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Aviação

Em novo momento no Brasil, Air Europa busca passageiros corporativos

Gonzaro Romero e Claudia Shishido, da Air Europa

Gonzaro Romero e Claudia Shishido, da Air Europa

SÃO PAULO – Gonzalo Romero, novo diretor Geral da Air Europa para o Brasil, falou ao MERCADO & EVENTOS sobre os planos da companhia para o País. Ao lado da nova gerente de Vendas, Claudia Shishido, o executivo revelou que um dos objetivos deste novo momento da companhia é atingir o passageiro corporativo e, ao mesmo tempo, ampliar o ticket médio praticado no País.

“Estamos muito contentes com este desafio. Vamos seguir consolidando a nossa malha atual com foco em melhorar o mix de passageiros, ampliando o corporativo”, destacou o executivo em entrevista ao M&E. “temos hoje um produto muito bom, com o Boeing 787 Dreamliner no voo de São Paulo e queremos mostrar isso ao mercado”, complementou.

Romero destacou ainda que a ocupação média do voo de São Paulo é de 92% e de Salvador de 80%. Por isso, ele revelou que quer buscar o público corporativo para ampliar o ticket médio sem que a ocupação caia. “Estamos sempre com o foco de consolidar as nossas operações para depois pensar em novos mercados. Mas estamos sempre atentos a oportunidades”, disse o executivo, descartando – pelo menos temporariamente – a inclusão de um voo no Rio de Janeiro.

Por fim, Gonzalo revelou que nos próximos anos todos os voos operados pela Air Europa no Brasil (Salvador, São Paulo e Recife) passarão a ser operados pelos novos Boeings 787 Dreamliner que a companhia já encomendou. “Já estamos no processo de renovação da frota e isso deve acontecer nos próximos dois anos”, finalizou.

Receba nossas newsletters