Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Em ritmo de festa, Gol retoma voos para os EUA e lança campanha ‘Let’s Gol’

A Gol retomou suas operações para os Estados Unidos nesta sexta-feira (13), com o primeiro voo de Brasília para Orlando. O voo G3 7602 decolou da capital federal às 9h50 e pousou em Orlando às 16h59 (horário local). A partir de agora, serão quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta. A operação também marca o retorno das ligações entre Brasil e EUA, que estavam suspensas desde 2020.

unnamed

Tripulação Gol do voo G3 7602 que embarcou nesta sexta-feira (13) para Orlando

O título da campanha sobre o retorno da Gol aos EUA é “Let’s Gol”. Para essa viagem especial, os convidados irão conferir as principais atrações e novidades da temporada nos parques e resorts da Universal.

“Nossa alegria em voltar a voar para Orlando não cabe nessa aeronave. É muito bom levar você para esse destino mágico e cheio de diversão. São quatro voos semanais, partindo de Brasília a Orlando, a cidade feita para a família toda. E aí, preparados para essa superviagem? Então, só nos resta dizer boa viagem e… Let’s Gol”, disse Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.

Além de fazerem um brinde de boas-vindas com espumante, os clientes receberam um doce bem-voado, versão do bem-casado para momentos celebrativos a bordo, e a mais recente edição da revista da Gol. Estava presente no trajeto. A volta de Orlando para Brasília (voo G3 7601) acontece também a partir de hoje (13), com decolagem às 22h10 e pouso em território brasileiro às 7h10 do sábado (14), no horário local, sempre às segundas, quartas, sextas e sábados.

“A Flórida é um paraíso do turismo não apenas para os brasileiros, mas também para muitos americanos. Orlando é conhecida como a Capital Mundial da Diversão e será novamente um destino para nossos Clientes. A presença da Gol tanto em Orlando como em Miami promete encurtar cada vez mais a distância entre os Estados Unidos e o Brasil”, disse Luiz Teixeira, da Gol.

Parceria com a Universal

unnamed (1)

B737 MAXs são responsáveis pelas operações

“A Gol é uma companhia parceira da cidade de Orlando e do Visit Orlando, que representa todos os parques e atrações que o local oferece. Para a retomada dessa importante rota internacional, a Universal quis se unir à Gol e nos apoiar nessa press trip com jornalistas e influenciadores. Estamos muito felizes e animados em poder proporcionar a essas pessoas o passeio a um dos parques mais visitados de Orlando”, disse Tex.

“Orlando é um dos destinos mais desejados dos Estados Unidos, e a retomada dessa rota não poderia acontecer em melhor momento. Queremos que os brasileiros retomem seus planos de viagem, e o Universal Orlando Resort estará de braços abertos para receber a todos na cidade. Mais novidades virão, fortalecendo ainda mais nossa parceria”, comentou Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Parks & Resorts.

Voos diários e para Miami começam no dia 17

9898989Depois de Orlando, será a vez de Miami voltar a receber voos diretos a partir de Brasília. Na próxima terça-feira (17) a rota BSB-MIA também passará a ser operada com quatro voos semanais de ida e volta entre os dois aeroportos internacionais. Ambas as rotas terão frequência diária de voos a partir de julho e são operadas com o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Receba nossas newsletters