Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Embraer anuncia abertura de 150 vagas de estágio em todo o Brasil

O programa é reconhecido pelo ambiente de alta capacidade de aprendizagem cada vez mais digital e pela diversidade, com a participação de jovens do Brasil todo

O programa é reconhecido pelo ambiente de alta capacidade de aprendizagem cada vez mais digital e pela diversidade, com a participação de jovens do Brasil todo

A Embraer abriu inscrições para o segundo ciclo do programa de estágio em 2022, que busca talentos para trabalhar na indústria aeroespacial. Serão 150 vagas para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações, para atuação em modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto.

São elegíveis candidatos que estejam cursando o nível superior ou técnico e a análise de perfil, dinâmica de grupo e a entrevista final serão realizadas de forma online. As inscrições estão abertas até o dia 1° de setembro e podem ser feitas por meio dos links: Engenharia e Operações, Administração, Tecnologia e Técnico.

“Ao recebermos novos talentos no nosso programa de estágio não investimos apenas na carreira de cada um, mas também no futuro da indústria aeroespacial. E buscamos fazer isso por meio da construção contínua de um ambiente mais diverso e inclusivo que fortalece a inovação”, explicou Larissa Maraccini, Diretora de Recursos Humanos da Embraer.

O programa de estágio da Embraer é reconhecido como um dos melhores do Brasil e o primeiro ciclo deste ano promoveu 329 admissões em diversas áreas. Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

Os candidatos que não forem aprovados no ciclo atual seguirão no banco de talentos da Embraer e poderão ser aproveitados em oportunidades futuras.

Receba nossas newsletters