Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer entrega o primeiro E175 da frota da Mauritania Airlines

A aeronave recebida na cerimônia é a primeira das duas encomendadas pela Mauritania Airlines

A aeronave recebida na cerimônia é a primeira das duas encomendadas pela Mauritania Airlines

A Embraer entregou o primeiro jato E175 à Mauritania Airlines em cerimônia realizada em São José dos Campos (SP), na última quinta-feira (28). O pedido firme para duas aeronaves desse modelo foi assinado pela companhia aérea em julho de 2018, pelo valor de US$ 93,8 milhões.

“Celebramos com a Mauritania Airlines a entrega do primeiro avião E175 para a África. Temos certeza de que o E175 alcançará no continente o mesmo sucesso obtido em outros mercados ao redor do mundo, sendo reconhecido como a melhor aeronave no segmento de 76 assentos”, disse Raul Villaron, diretor de Vendas para Oriente Médio e África da Embraer Aviação Comercial.

A segunda aeronave será entregue no segundo trimestre deste ano. As aquisições fazem parte do processo de modernização de frota da Mauritania. “A introdução do E175 à frota nos permitirá adicionar frequências e novos destinos ao mesmo tempo em que melhoramos a experiência dos passageiros, oferecendo mais conforto e a melhor cabine nesta categoria”, disse Mohamed Radhy Bennahi, CEO da Mauritania Airlines.

Receba nossas newsletters