Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Emirates anuncia mudanças em equipe de operações comerciais; confira

Orhan Abbas, vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África

Orhan Abbas, vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África

A Emirates Airline anunciou algumas mudanças na sua equipe de operações comerciais para fortalecer sua posição na África, no Oriente Médio e nas Américas do Sul e do Norte. As mudanças são reflexo de uma direção estratégica da Emirates para continuar competitiva nestas regiões.

Orhan Abbas foi nomeado vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África e liderará os esforços em todo o continente, se reportando diretamente a Thierry Antinori, vice-presidente executivo e chefe do Departamento Comercial. Desde quando ingressou na Emirates, em 1998, como trainee de Gerenciamento, Abbas teve posições sêniores na Tanzânia, Irã, África do Sul e Oriente Médio, bem como a posição de vice-presidente para Índia e Nepal. Em 2012, foi apontado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para as Américas e, em agosto de 2013, foi nomeado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para América Latina, América Central e África do Sul.

Adil Al Ghaith será o novo vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para Oriente Médio no Golfo e Irã. Colaborador da Emirates há 17 anos, Adil trabalhou com mercados como o Qatar, Bahrein, Arábia Saudita e Iêmen. Ele também esteve anteriormente na posição de vice-presidente no Paquistão e vice-presidente Sênior no norte da África e na África Ocidental.

Rob Gurney agora é vice-presidente Sênior de Operações Comerciais nas Américas. Gurney ingressou na Emirates em outubro de 2014 como vice-presidente da Divisão Australásia e foi promovido a vice-presidente Sênior de Operações Comerciais na América do Norte em 2015.

“A indústria está constantemente envolvida e continuamos comprometidos em desenvolver nossos serviços e expandir nosso lado comercial nas diversas regiões, incluindo África, Oriente Médio e Américas. Com um excelente histórico no crescimento do nosso negócio, estou confiante de que Orhan, Adil e Rob vão se sobressair nas suas novas funções para nos mantermos competitivos em um novo ano de crescimento”, afirmou Thierry Antinori.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.