Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Emirates anuncia mudanças em equipe de operações comerciais; confira

Orhan Abbas, vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África

Orhan Abbas, vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África

A Emirates Airline anunciou algumas mudanças na sua equipe de operações comerciais para fortalecer sua posição na África, no Oriente Médio e nas Américas do Sul e do Norte. As mudanças são reflexo de uma direção estratégica da Emirates para continuar competitiva nestas regiões.

Orhan Abbas foi nomeado vice-presidente Sênior de Operações Comerciais da África e liderará os esforços em todo o continente, se reportando diretamente a Thierry Antinori, vice-presidente executivo e chefe do Departamento Comercial. Desde quando ingressou na Emirates, em 1998, como trainee de Gerenciamento, Abbas teve posições sêniores na Tanzânia, Irã, África do Sul e Oriente Médio, bem como a posição de vice-presidente para Índia e Nepal. Em 2012, foi apontado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para as Américas e, em agosto de 2013, foi nomeado como vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para América Latina, América Central e África do Sul.

Adil Al Ghaith será o novo vice-presidente Sênior de Operações Comerciais para Oriente Médio no Golfo e Irã. Colaborador da Emirates há 17 anos, Adil trabalhou com mercados como o Qatar, Bahrein, Arábia Saudita e Iêmen. Ele também esteve anteriormente na posição de vice-presidente no Paquistão e vice-presidente Sênior no norte da África e na África Ocidental.

Rob Gurney agora é vice-presidente Sênior de Operações Comerciais nas Américas. Gurney ingressou na Emirates em outubro de 2014 como vice-presidente da Divisão Australásia e foi promovido a vice-presidente Sênior de Operações Comerciais na América do Norte em 2015.

“A indústria está constantemente envolvida e continuamos comprometidos em desenvolver nossos serviços e expandir nosso lado comercial nas diversas regiões, incluindo África, Oriente Médio e Américas. Com um excelente histórico no crescimento do nosso negócio, estou confiante de que Orhan, Adil e Rob vão se sobressair nas suas novas funções para nos mantermos competitivos em um novo ano de crescimento”, afirmou Thierry Antinori.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.