Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Emirates anuncia voo diário para o México via Barcelona

A nova rota será operada por um Boeing 777-200LR

A nova rota será operada por Boeing 777-200LRs

A Emirates anunciou seu plano de lançar um novo voo diário de Dubai para o Aeroporto Internacional da Cidade do México, com escala em Barcelona, na Espanha, a partir de 9 de dezembro. O voo será realizado por B777-200LRs de duas classes: 38 assentos na Classe Executiva na configuração 2-2-2 e 264 assentos na Economy.

“Devido à alta altitude do aeroporto da Cidade do México, não é possível operar um voo direto de Dubai; então a escala em Barcelona foi uma escolha natural. Estamos felizes em oferecer uma conexão direta entre Barcelona e a Cidade do México, que há muito tempo tem sido negligenciada por outras companhias aéreas e continua com alta demanda de clientes. Gostaríamos de agradecer às autoridades e aos nossos parceiros na Espanha e no México pelo apoio à nova rota; não vemos a hora de começar a fornecer nossos produtos exclusivos e serviços premiados aos passageiros”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

O México é um destino popular para viajantes de negócios e turismo do mundo todo, em particular dos Emirados Árabes Unidos, Espanha, Índia, Paquistão, Cingapura, Egito e Líbano. Dubai também está aumentando sua popularidade entre mexicanos. Nos primeiros cinco meses de 2019, o número de visitantes em Dubai cresceu 32% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados do Departamento de Marketing de Turismo e Comércio de Dubai.

Receba nossas newsletters