Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates celebra nomeações no World Travel Awards 2020

Emirates-768x512

A companhia aérea conquistou o primeiro lugar em categorias regionais e globais com base na participação recorde de consumidores de turismo

tesA Emirates celebrou a nomeação como companhia aérea líder mundial em três categorias principais do World Travel Awards 2020: Classe Econômica Líder Mundial, Programa de Fidelidade e Lounge da Classe Executiva. A companhia aérea conquistou o primeiro lugar em categorias regionais e globais com base na participação recorde de consumidores de turismo.

No início deste mês, a companhia também conquistou quatro World Travel Awards regionais de Marca de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio, Lounge de Classe Executiva Líder do Oriente Médio, Programa de Fidelidade de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio e Site de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio.

O World Travel Awards é um evento anual de alto prestígio que reconhece, recompensa e celebra organizações que atuam nos setores de viagens, turismo e hotelaria, além de ser reconhecido como uma marca de excelência do setor. Os vencedores foram anunciados no evento da grande final em Moscou, na Rússia.

Receba nossas newsletters