Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Emirates chega a marca inédita de 50 milhões de vacinas transportados

emirates

Aérea transportou seis tipos diferentes de vacinas contra a Covid-19.

A Emirates SkyCargo tornou-se a primeira companhia aérea de carga do mundo a transportar mais de 50 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 em seus voos. A transportadora também levou mais de 100 toneladas de seringas a destinos em todo o mundo para ajudar na aplicação das vacinas.

Desde o início da distribuição internacional no final do ano passado, a Emirates SkyCargo transportou mais de 220 toneladas de vacinas contra a Covid-19, o equivalente a mais de 50 milhões de doses, em mais de 150 voos partindo das localidades das fábricas para 50 destinos da sua rede, passando por Dubai. No total, a companhia transportou seis tipos diferentes de vacinas contra a Covid-19.

“É um orgulho para a Emirates SkyCargo ter alcançado a marca de 50 milhões de vacinas contra a Covid-19 antes do Dia Mundial da Saúde. Como uma transportadora aérea de carga global socialmente responsável, nossas ações durante o último ano sempre foram direcionadas a ajudar as comunidades em todo o mundo, principalmente aquelas em países em desenvolvimento, a se recuperar do impacto devastador da pandemia”, disse Nabil Sultan, VP sênior de carga da Emirates.

Receba nossas newsletters