Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Emirates dará ingresso para Expo 2020 em Dubai

A Emirates lançou uma promoção exclusiva para que seus clientes conheçam a Expo 2020. Os clientes que visitarem Dubai ou fizerem conexão na cidade a qualquer momento durante o megaevento que ocorrerá de 1 de outubro de 2021 a 31 de março de 2022, ganharão um Expo Day Pass para cada passagem aérea reservada com a Emirates. A companhia também lançará em breve vários pacotes com o tema da Expo para o evento de 182 dias.

EXPO2020-SITE-MAP-FIREWORKS

A promoção é válida para todas as passagens de ida e volta que incluem um voo para Dubai ou conexão na cidade entre 1° de outubro de 2021 e 31 de março de 2022

A promoção é válida para todas as passagens de ida e volta que incluem um voo para Dubai ou conexão na cidade entre 1° de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. A oferta é válida para passagens na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica e inclui as passagens reservadas por meio da Emirates para voos na flydubai e clientes que viajarem para qualquer lugar da rede global da Emirates com conexão de pelo menos seis horas em Dubai.

Os titulares de passagens só de volta vindos de fora dos Emirados Árabes Unidos têm direito a receber o Expo Day Pass gratuito se viajarem para Dubai ou em conexão na cidade observando o tempo mínimo de conexão. A promoção se aplica a todos os tipos de tarifas, incluindo Special, Saver, Flex e Flex Plus.

Ss viajantes com planos de viagem e que já estiverem nos Emirados Árabes Unidos, incluindo residentes dos Emirados Árabes Unidos, também receberão um Expo Day Pass de cortesia, desde que seu itinerário inclua uma viagem de ida e volta a Dubai durante o período de seis meses que coincide com a Expo.

Receba nossas newsletters