Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Emirates exibirá seus novos assentos Premium Economy pela primeira vez na ATM

emirates

O assento oferece inclinação de até 40 polegadas (101,6 cm), além de largura de 19,5 polegadas (49,5 cm)

A Emirates exibirá seus assentos Premium Economy pela primeira vez no Arabian Travel Market 2021 (ATM), que acontecerá de 16 a 19 de maio e será o primeiro evento presencial do setor de viagens desde o início da pandemia. O assento oferece inclinação de até 40 polegadas (101,6 cm), além de largura de 19,5 polegadas (49,5 cm), com reclinação, encosto de cabeça, apoio de perna e apoio para os pés com seis posições ajustáveis

Os assentos são revestidos de couro creme antimancha com detalhes de costura de inspiração automotiva e acabamento em painel de madeira semelhante ao assento da Business Class, tudo projetado para garantir conforto e apoio ideais. Os clientes também verão outros detalhes, incluindo pontos de recarga de dispositivos de fácil acesso nos assentos, uma ampla mesa para refeição e mesa lateral para coquetéis, além de uma área para guardar objetos.

A Emirates também apresentará sua suíte privativa totalmente fechada da First Class do Boeing 777-300ER, o assento da Business Class do Boeing 777, o recém-renovado lounge a bordo da aeronave A380, além de outros produtos. O estande da Emirates no Arabian Travel Market 2021 está localizado no Hall 3, número ME3310.

Receba nossas newsletters