Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Emirates faz parceria com o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi

dsc-2461

A nova parceria faz parte do compromisso de promover o turismo nos Emirados Árabes Unidos

A Emirates e o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi (DCT) assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para aumentar o número de turistas em toda a rede global da companhia aérea. A nova parceria faz parte do compromisso de promover o turismo nos Emirados Árabes Unidos, alinhando atividades com outros parceiros e promovendo oportunidades para incentivar os visitantes a viajar para mais de um destino no país durante a sua estadia.

“Ao anunciarmos esta parceria estratégica com a Emirates, esperamos trabalhar juntos para consolidar a posição de Abu Dhabi como um destino de visita indispensável, onde o visitante pode esperar emoções e aventuras em nossas experiências e parques temáticos, como o Warner Brothers Abu Dhabi, além de museus importantes como o Louvre Abu Dhabi. Temos atrações para todos os gostos. Mal podemos esperar para compartilhar a história de Abu Dhabi com o mundo”, disse Saleh Mohamed Saleh Al Geziry, diretor geral de turismo do DCT de Abu Dhabi.

Segundo o acordo, a Emirates e o DCT de Abu Dhabi trabalharão juntos para explorar e implementar atividades promocionais e pacotes personalizados para agências de turismo e o comércio de viagens mais amplo nos principais mercados da rede da companhia aérea, a fim de incluir visitas a Abu Dhabi. A colaboração entre os dois parceiros também incluirá campanhas publicitárias e marketing de promoção cruzada, programas de familiarização para o comércio e mídias de viagens, e competições promocionais.

“Estamos numa ótima posição para apoiar o desenvolvimento do turismo em Abu Dhabi e nos Emirados Árabes Unidos em geral por meio da nossa rede que atende a quase 130 destinos globais. A parceria com o DCT de Abu Dhabi vai promover o crescimento sustentável de visitantes e garantir que eles conheçam os marcos culturais únicos da capital, além de atrações familiares modernas e belas paisagens naturais”, diz o diretor Comercial da Emirates, Adnan Kazim.

Receba nossas newsletters