Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança desafio de futebol com jogadores do AC Milan, Arsenal e Olympique Lyonnais em Dubai

Jogadores mostraram suas habilidades de pontaria, drible e passes, tentando acertar o alvo, com muitos gols, chutes errados e brincadeiras (Foto: divulgação)

Jogadores mostraram suas habilidades de pontaria, drible e passes, tentando acertar o alvo, com muitos gols, chutes errados e brincadeiras (Divulgação)

A Emirates convidou jogadores do AC Milan, Arsenal e Olympique Lyonnais para um pouco de diversão em um desafio de rua de “Quem tem o melhor chute ao gol?”. O desafio viral do futebol tomou as ruas de Dubai e contou com a participação de jogadores do Olympique Lyonnais, AC Milan e Arsenal

O desafio para os jogadores era chutar a bola com maestria para um gol bem menor que o normal, de apenas 86 cm de largura (o normal tem mais de 7 metros de largura), de diferentes distâncias e ângulos, e em diferentes terrenos, contra seus colegas jogadores e até com os olhos vendados. Os jogadores marcaram vários gols criativos e de alta habilidade enquanto visitavam os pontos turísticos de Burj Khalifa, Burj Al Arab e o deserto de Dubai com o Arabian Adventures.

Os jogadores dedicaram um tempo de seu treinamento no clima quente onde estão competindo na Supercopa de Dubai para participar desse desafio. A tripulação de cabine da Emirates ajudou a lançar o desafio e os primeiros jogadores foram Alexandre Lacazette, Corentin Tolisso, Anthony Lopes, Moussa Dembele, Houssem Aouar e Maxence Caqueret do Olympique Lyonnais, com o Burj Khalifa servindo de cenário ao fundo.

Depois, foi a vez dos jogadores do Arsenal: o capitão Martin Odegaard, Kieran Tierney, Eddie Nketiah e Nathan Butler-Oyedeji, que fizeram sua própria versão do futebol de areia, com o Burj Al Arab ao fundo. Por fim, os jogadores do AC Milan Pierre Kalulu, Ciprian Tatarusanu e Aster Vranckx se exibiram no deserto de Dubai, enquanto tentavam jogar em um terreno diferente.

Os jogadores ainda foram vendados enquanto tentavam acertar o gol reduzido. A Emirates postou vídeos dos desafios no TikTok, Facebook, YouTube Shorts e Instagram Stories.

Receba nossas newsletters