Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança oficialmente sua Premium Economy no dia 1° de junho

premiumecowithppecrew-2 (1)

Em novembro deste ano, a Emirates inicia seu programa de renovação para instalar a classe em 67 aeronaves A380s e 53 B777s

A Emirates anunciou que sua nova Premium Economy estará disponível para reservas a partir de 1 de junho de 2022. A nova classe, que oferece assentos melhores, mais espaço para as pernas e mais serviços, estará disponível aos clientes que viajarem para destinos populares atendidos pelo A380.

“Como em tudo o que fazemos, a Emirates Premium Economy é uma classe excepcional, com atenção minuciosa dedicada a cada aspecto da experiência do cliente. Os passageiros que fizerem este upgrade terão um excelente serviço”, disse Tim Clark, presidente da Emirates Airlines. “Desde que apresentamos nossos assentos da classe Premium Economy em janeiro de 2021, a resposta e a demanda têm sido positivas e expressivas”, completa.

Em novembro deste ano, a Emirates inicia seu programa de renovação para instalar a classe em 67 aeronaves A380s e 53 B777s. No final do programa, a Emirates terá 126 aeronaves equipadas com a Premium Economy e interiores renovados nas outras classes. Dentre as experiências, destaca-se:

Área exclusiva no aeroporto: Os clientes da Premium Economy contam com uma área de check-in exclusiva no aeroporto internacional de Dubai ou podem usar um dos vários quiosques de check-in de autoatendimento no saguão para evitar filas.

Assentos luxuosos: A bordo, os clientes terão painel de madeira com acabamento semelhante ao da Business Class, assentos com apoios de cabeça com 6 tipos de ajuste, apoio para panturrilha e apoio para os pés, além de outras conveniências, como pontos de carregamento de fácil acesso e uma mesa lateral para bebidas.

Conforto: Cobertores feitos de garrafas plásticas recicladas e travesseiro de tamanho generoso, ambos projetados para a Premium Economy. Além disso, os kits de produtos de cortesia são fornecidos em sacolas reutilizáveis e sustentáveis e seus itens são produzidos com materiais reciclados ou sustentáveis.

Experiência gastronômica: Os clientes serão recebidos a bordo com uma bebida de boas-vindas em copos finos. Durante o serviço de refeições, uma seleção de pratos de inspiração regional será servida em louças de cerâmica, acompanhadas de talheres de inox e guardanapo de linho. O menu de bebidas apresentará uma seleção que inclui vinhos premium e um espumante Chandon, além de licores após as refeições, com chocolates.

Receba nossas newsletters