Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança quarto voo semanal entre São Paulo e Dubai

A380 Emirates

Após a interrupção global dos voos devido à pandemia de Covid-19, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início de agosto

A Emirates lançará seu quarto voo semanal de São Paulo para Dubai a partir de 24 de novembro. Por conta da forte demanda, os clientes no Brasil podem aproveitar as opções de parcelamento em 12 vezes sem juros na compra de passagens, condição válida até 31 de dezembro. Após a interrupção global dos voos devido à pandemia de Covid-19, a Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo no início de agosto.

“Nossa iniciativa mais recente de oferecer aos clientes no Brasil um plano de parcelamento em 12 vezes sem juros é uma resposta direta ao que ouvimos dos nossos clientes”, disse Stephane Perard, diretor executivo da Emirates no Brasil.  “A prioridade principal da Emirates é cuidar de seus clientes e oferecer a eles uma experiência de viagem segura e sem estresse. No Brasil, por exemplo, fizemos parceria com duas redes líderes no país na área de saúde para oferecer teste PCR gratuito para clientes que compram passagens para Dubai, e estendemos essa oferta até 30 de novembro”, completou.

Receba nossas newsletters