Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Emirates lançará NFTs e experiências no metaverso

unnamed

Os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses

A Emirates anunciou o lançamento de NFTs colecionáveis e utilitários, além de experiências no metaverso para seus clientes e funcionários. Os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses. Seu Pavilhão na Expo 2020, inclusive, será transformado em um centro de inovação, reunindo talentos do mundo inteiro para realizar os projetos focados no futuro da companhia, incluindo projetos relacionados a metaverso, NFTs e Web3.

“A Emirates sempre adotou tecnologias avançadas para melhorar seus processos de negócios, aprimorar as ofertas aos clientes e enriquecer as habilidades e experiências dos funcionários. Estamos animados com as oportunidades no espaço digital do futuro e estamos fazendo um investimento significativo para desenvolver produtos e serviços usando tecnologias avançadas que vão trazer receita, experiência da marca e eficiência dos negócios”, disse Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da companhia aérea e do Grupo Emirates.

A Emirates continua envolvida com parceiros do setor em sua estratégia Web3, recrutando talentos para seus projetos de pipeline. “É apropriado que o Pavilhão da Emirates na Expo, com foco no futuro, seja transformado em um hub para desenvolver experiências futuras de ponta alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos para a economia digital”, completou Ahmed.

Acostumada a oferecer experiências e interagir com os clientes no mundo digital, a Emirates foi pioneira na tecnologia de realidade virtual (VR) da web no site Emirates e no aplicativo da Emirates há mais de cinco anos, oferecendo uma visão imersiva em 3D, de 360 graus das experiências do interior de sua cabine. O cliente pode visualizar os assentos antes de fazer check-in online com o mapa de assentos em 3D, e os clientes podem reservar seus assentos no ambiente 3D.

Receba nossas newsletters