Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários aeroportuários

emirates

Interessados devem morar ou se mudar para Dubai

A Emirates iniciou uma campanha mundial para recrutar 3 mil tripulantes de cabine e 500 funcionários de serviços aeroportuários para o seu hub de Dubai nos próximos seis meses. Os cargos oferecidos são para Dubai, com os funcionários atuando na linha de frente, em contato com o cliente.

Os candidatos interessados em trabalhar na companhia aérea como tripulante de cabine ou agente de serviços aeroportuários podem acessar mais detalhes sobre as exigências das vagas e se candidatar em www.emiratesgroupcareers.com. “Os dois tipos de vagas disponíveis oferecem oportunidades interessantes para que pessoas simpáticas, animadas e dedicadas ao trabalho, que conheçam e interajam com o mundo como embaixadores da marca Emirates”, segundo a companhia.

A Emirates tem restaurado gradualmente sua malha de voos, de acordo com a flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo. Nos últimos meses, a companhia aérea tem chamado de volta pilotos, tripulantes de cabine e outros funcionários operacionais que foram desligados quando a pandemia forçou uma redução drástica nos voos no ano passado.

Hoje, a companhia aérea oferece voos para mais de 120 cidades, representando 90% da sua rede antes da pandemia, e planeja restaurar 70% da sua capacidade até o final do ano, incluindo a volta do A380.

Receba nossas newsletters