Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Emirates recruta comissários no Brasil

emirates

Todos os tripulantes da Emirates estão baseados em Dubai e recebem um pacote de emprego que inclui uma variedade de benefícios

A Emirates está em busca de candidatos para integrar sua equipe multinacional de comissários de bordo. A companhia planeja entrevistar os candidatos em três cidades do país: Curitiba, Florianópolis e São Paulo, no mês de julho. Os candidatos devem se cadastrar online e enviar seu currículo atualizado em inglês com uma fotografia recente. Mais informações sobre os requisitos do processo de seleção podem ser encontradas aqui.

A companhia está procurando por pessoas apaixonadas por hospitalidade personalizada e impecável, criando momentos memoráveis para os clientes. Como a segurança é uma das maiores prioridades da Emirates, o candidato ideal deverá assumir o controle quando se trata de gerenciar serviços de aeronaves, segurança e procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá um treinamento de classe mundial nas instalações de última geração da companhia aérea em Dubai

No dia da seleção, os candidatos devem ir preparados para passar o dia inteiro no local.

Todos os tripulantes da Emirates estão baseados em Dubai e recebem um pacote de emprego que inclui uma variedade de benefícios, como salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a acomodação e o trabalho, excelente cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer em Dubai. Os comissários de bordo da Emirates desfrutam de benefícios atraentes de viagem para si e seus familiares e amigos.

A Emirates oferece voos para o Brasil há 15 anos; atualmente, são realizados voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos.

Receba nossas newsletters