Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma operações do A380 no Brasil em outubro

a6-eea-emirates-airbus-a380-861_PlanespottersNet_358820

Os clientes voltarão a ter, portanto, a experiência de voar com a maior aeronave comercial em serviço

A Emirates retoma as operações diárias entre Dubai e São Paulo com o A380 a partir de 31 de outubro. Será a primeira vez do superjumbo em São Paulo desde março de 2020, quando os voos de passageiros foram suspensos devido à pandemia. A companhia até retomou os voos em agosto de 2020, mas até então com o B777-300ER. Os clientes voltarão a ter, portanto, a experiência de voar com a maior aeronave comercial em serviço.

“Estamos muito satisfeitos em trazer de volta para o Brasil a nossa aeronave A380, favorita dos clientes. Com o aumento das taxas de vacinação e a flexibilização dos protocolos de viagens internacionais, cada vez mais brasileiros querem voltar a viajar depois de quase dois anos. A Emirates tem um compromisso com seus clientes no Brasil e temos orgulho de ser a única companhia aérea que opera as icônicas aeronaves no mercado”, disse Stephane Perard, gerente nacional da Emirates no Brasil.

Os clientes da Primeira Classe contam com suítes fechadas e equipadas com frigobar e mesa de trabalho, além de refeições à la carte com vários pratos a qualquer momento do voo e Shower Spa. Além disso, o A380 oferece aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva um lounge exclusivo no andar superior.

Os hóspedes de todas as classes também podem desfrutar de refeições com vários pratos elaboradas por chefs premiados e uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. O sistema de entretenimento a bordo oferece mais de 4,5 mil canais de conteúdo, incluindo os filmes mais recentes do Brasil e de Portugal.

Receba nossas newsletters