Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma operações no Brasil em agosto

A380 Emirates

Além do Brasil, outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas

A Emirates retomará seus voos entre Dubai e São Paulo/GRU a partir de 2 de agosto. Além do Brasil, outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), o que aumenta a rede de destinos da companhia para 58 cidades até meados de agosto.

“Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor”, disse Adnan Kazim, diretor Comercial da Emirates.

Com a reabertura gradual das fronteiras, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes que adquirirem um bilhete da Emirates até 31 de julho de 2020 para viajar até 30 de novembro de 2020 poderão usufruir de termos e opções generosos de remarcação se tiverem de alterar seus planos de viagem devido a restrições inesperadas de voo ou de viagem relacionadas ao Covid-19 ou quando reservam uma tarifa Flex ou Flex plus. Mais informações AQUI.

Receba nossas newsletters