Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma serviços de lounge e spa a bordo

emirates

O lounge a bordo da aeronave A380, que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, terá capacidade limitada no bar

A Emirates está retomando seus serviços de lounge e spa a bordo do A380, com a introdução de medidas adicionais de saúde e segurança. Dentro da experiência a bordo reformulada, a companhia aérea também aprimorou o serviço, introduzindo um drink de boas-vindas rico em nutrientes para o inverno.

O lounge a bordo da aeronave A380, que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, terá capacidade limitada no bar, adotando os protocolos de distanciamento social, com vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados, a serem consumidos nos assentos.

Os clientes também podem fazer seus pedidos sentados, se preferirem. As áreas sociais da Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 seletas e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados, os quais os clientes também devem retirar e levar para os seus assentos.

Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente e os banhos serão retomados.  A partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retomará seu serviço com rígidos protocolos de higiene.  O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline depois de atualizar a versão do aplicativo em seus dispositivos.

Receba nossas newsletters