Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma sete rotas em julho e planeja retorno de até 30 A380s no verão boreal

A380 emirates

A companhia aérea retomará os serviços para sete cidades em julho

A Emirates vai aumentar a oferta durante o verão no Hemisfério Norte, com o relaxamento das restrições de entrada nos países para os viajantes. Hoje, a Emirates atende a 115 destinos globais de passageiros e, até fim de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede antes da pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades.

A companhia aérea retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo: Veneza em 1º de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho; Lyon em 9 de julho e Malta em 14 de julho. A Emirates também lançará voos para Miami, a segunda maior cidade da Flórida e um dos locais de férias mais populares do mundo, a partir de 22 de julho.

Além disso, a Emirates vai aumentar a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte, à medida que mais destinos reabrem suas fronteiras para visitantes internacionais e oferecem viagens sem quarentena. Os destinos da Emirates com mais voos em julho e agosto incluem: cidades alemãs Munique, Dusseldorf e Hamburgo; Zurique; Viena; Praga; Madri; Estocolmo; Bruxelas; Lisboa; Chicago e Tunis.

“A Emirates está comprometida em manter Dubai e empresas e comunidades em todo o mundo conectadas; por isso, trabalhamos para reconstruir nossa rede e garantir o acesso a mais destinos em parceria com várias autoridades e grupos envolvidos. Estamos motivados com os acontecimentos mais recentes, pois muitos países começaram a virar a página e reabrir suas fronteiras para visitantes internacionais. Com isso, vemos fortes sinais de demanda reprimida sempre que as restrições diminuem”, disse Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO da Emirates, disse:

Nos Estados Unidos, com a rápida vacinação e reabertura de viagens aéreas em ritmo mais acelerado do que em outras partes do mundo, a Emirates continuará aumentando sua presença. Com a adição de Miami à sua rede em julho, a Emirates vai operar mais de 70 voos semanais para os Estados Unidos, oferecendo mais de 26 mil assentos em 12 terminais, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando. A companhia aérea também está aumentando suas operações transatlânticas entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark.

Operações do A380

A Emirates também aumentará a sua rede atendida pela aeronave A380 neste verão no Hemisfério Norte, levando o equipamento para 15 cidades em 129 voos semanais. Durante o verão, a companhia aérea planeja reativar mais de 30 aeronaves A380 para expandir sua frota de 151 aeronaves Boeing 777.

A Emirates usará a aeronave A380 para as seguintes cidades durante o verão: Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York JFK, Los Angeles, Washington DC e Toronto.

Receba nossas newsletters