Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Emirates retoma voos diários para São Paulo em outubro

emirates

Em outubro, voo sairá de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará às 22h55 em Dubai

Emirates anunciou que irá expandir suas operações no Brasil, com seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em setembro, o voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paul,  no mesmo dia às 17h00, horário local. O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Em outubro, o voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, no mesmo dia às 17h00, horário local. Já o voo de volta EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem. Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações. Além de São Paulo, os clientes da Emirates podem aproveitar o codeshare com a Azul.

Com o acordo, os clientes podem, com apenas uma passagem, se conectar de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos. A passagem pode ser comprada online no site emirates.com ou por meio dos escritórios de vendas locais da Emirates e agentes de viagens para viagens a partir de 25 de agosto de 2021.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.