Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates SkyCargo completa 10 anos de operação em Viracopos

unnamed (2)

Emirates iniciou voos de cargueiros para Viracopos em 31 de outubro de 2010

A Emirates SkyCargo completou 10 anos de operação em Viracopos, em Campinas (SP). A transportadora de carga aérea iniciou voos de cargueiros para Viracopos no dia 31 de outubro de 2010, a bordo do Boeing 777-F. Os cargueiros Boeing 777 da Emirates estão no centro das operações de carga da transportadora desde 2009, com capacidade para transportar até 100 toneladas de carga por voo.

Viracopos é atualmente um dos dois aeroportos conectados pela Emirates SkyCargo no Brasil. A transportadora de carga aérea também oferece capacidade de carga nos voos de passageiros operados pelas aeronaves Boeing 777-300ER para São Paulo. Os dois aeroportos servem de conexão para o centro industrial e tecnológico do Brasil. Durante toda a pandemia da Covid-19, levou itens exportados pelo Brasil para outros mercados internacionais.

“Na última década, a Emirates SkyCargo conectou o Brasil, via Viracopos, a Dubai e ao mundo com um serviço de carga robusto e confiável. Durante a pandemia de Covid-19, reforçamos nosso compromisso com o mercado brasileiro e adaptamos de forma inovadora nossas operações de carga e ofertas nos últimos meses em linha com a demanda de mercado em rápida evolução”, disse Dener Souza, gerente da Emirates SkyCargo para a América do Sul.

Receba nossas newsletters