Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Emirates Skywards lança novo aplicativo de táxi sob demanda

Novo aplicativo da Emirates promete facilitar a vida de quem necessita de transporte terrestre

Novo aplicativo da Emirates promete facilitar a vida de quem necessita de transporte terrestre

A Emirates Skywards, programa de fidelidade da Emirates, em parceria com a CarTrawler, lançou um aplicativo de reservas de transporte terrestre sob demanda, o Emirates Skywards Cabforce. O aplicativo funciona em 27 países e 117 cidades em todo o mundo.

O aplicativo estará disponível nos sistemas iOS e Android e permite que associados da Skywards reservem táxis privados, carros executivos e microônibus, além de oferecer cotações de preço fixo, pagamento seguro por cartão de credito on-line e recibos eletrônicos de cada viagem.

Outra importante inovação do aplicativo, é que os membros do programa de fidelidade da Emirates que o utilizarem ganharão milhas Skywards pela utilização. A cada US$ 2 gasto em viagem, o Emirates Skywards Cabforce dará uma milha Skywards, que será creditada dentro de 48 horas.

Além disso, o novo aplicativo complementa o já existente da Emirates, onde membros podem verificar o saldo de milhas Skywards, o status de nível e outras ofertas de associados na seção Emirates Skywards renovada.

Receba nossas newsletters