Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Turismo em Dados

Emirates transporta mais de 15 milhões de passageiros em 2020

emirates

Emirates já voa para mais de 120 destinos

A Emirates atendeu quase 1,2 milhão de clientes em seu hub nos meses de viagens de verão de julho e agosto no Hemisfério Norte, quase o triplo em comparação com 402 mil clientes transportados durante o mesmo período em 2020. Considerada a maior companhia aérea internacional de 2020, a Emirates transportou mais de 15,8 milhões de passageiros no ano passado, de acordo com o relatório mais recente de estatísticas do transporte aéreo mundial da Iata.

Desde a reabertura de Dubai para visitantes internacionais, a Emirates gradualmente aumentou a sua malha e os horários de voos de apenas algumas cidades em julho de 2020 para mais de 120 destinos atualmente; além disso, mais de 20 rotas da Emirates terão voos adicionais até outubro.

Emirates receberá três A380 em novembro

A Emirates receberá mais três aeronaves A380 da Airbus este ano com sua última unidade programada para ingressar na frota em novembro, antecipando o cronograma de entrega original de junho de 2022. Essas entregas levarão a frota total de A380 da Emirates para 118 unidades em novembro, incluindo seis aeronaves equipadas com assentos Premium Economy em uma configuração de 4 classes.

Todos os três novos A380 a serem entregues serão equipados com a cabine Premium Economy da Emirates, bem como seus mais recentes interiores de cabine A380 e recursos exclusivos, incluindo suítes privativas e chuveiros de spas na primeira classe, o popular lounge a bordo e assentos totalmente planos na classe executiva Classe.

Receba nossas newsletters