Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates volta a abrir seus lounges pelo mundo

lounge emirates

O serviço de bufê será substituído pelo serviço a la carte, com menus sem contato ativados por QR code

A Emirates está reabrindo seus lounges em todo o mundo, a começar pelo Aeroporto Internacional do Cairo. Nas próximas semanas, será a vez dos lounges do Aeroporto Internacional de Nova York/JFK e o Aeroporto de Manchester. Para isso, a companhia aérea foi obrigada a reformular o serviço de lounge e introduzir medidas adicionais de saúde e segurança. Os novos protocolos serão implementados em cada lounge.

O serviço de bufê será substituído pelo serviço a la carte, com menus sem contato ativados por QR code. Ao longo do dia, a equipe do lounge higienizará cada assento e mesa após a saída dos clientes. Além disso, o salão será higienizado e fumigado regularmente.

Todos os funcionários que trabalham no lounge usarão máscaras e os protocolos de distanciamento social serão observados em todo o lounge. A capacidade de assentos será reduzida pela metade, com assentos vazios intercalados. Para garantir a segurança dos alimentos, a equipe usará máscaras, luvas e equipamentos de proteção individual (EPI). Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis para minimizar o risco de infecção pelo toque.

O lounge Emirates no saguão B do aeroporto internacional de Dubai também está aberto com serviços reformulados e área designada para a Primeira Classe.

Receba nossas newsletters